20 janeiro, 2012

Lendas Mongas - GTA 2: O Disco Fantasma.

Olá, meu nome é Carl, eu vou contar algo que aconteceu comigo há alguns dias, e que não sai da minha cabeça até hoje. Eu estava tranquilo no meu pc, quando me deu uma vontade de reviver os clássicos, como metroid, Legend of Zelda, etc. Mas quando eu estava vagando pela internet, achei a venda no eBay um cd de GTA 2 a venda, novo, por apenas 1 dólar, comprei na hora, afinal, não de uma hora pra outra que se encontra um jogo maravilhoso por tão pouco. Um tempo depois, o cd chegou. Assinei para poder tê-lo, e fui instalar ele. Aí é que ficou estranha a coisa. Não havia instalador, o jogo já havia sido instalado no momento em que coloquei o disco.
Não me importei, até achei muito legal, e comecei a jogar. Completei a missão de Tutorial e fui fazer alguns jobs da gangue Loonies, que era a minha favorita. quando estava no meio do caminho, um carro que eu nunca vi antes passou rapidamente pelo meu, explodindo-o e me fazendo voar. Ele era preto, e dava pra ver "I like this" ou "Eu gosto disso" escrito em cima dele. depois de voar e me esborrachar no chão, eu morri, algo natural no jogo, mas, quando eu retornei, ao invés de estar em um hospital ou algo assim, eu voltei direto ao começo, como se eu tivesse fechado e aberto novamente. Achei que talvez fosse um bug do jogo, então fiz novamente a missão de tutorial. O que me assustou é que o carro que havia explodido facilmente o meu estava ali, no lugar do outro. Alguma coisa me fez querer entrar ali, e eu entrei. Me arrependi de ter feito isso. O rádio tocava uma música muito alta, e uma voz robotizada dizia: "You are my experiment" ou "Você é meu experimento" sem parar, eu tentei sair do carro, mas o personagem não respondia mais os meus comandos. Aí eu fiquei totalmente apavorado, pois a voz derrepente disse: "Don' t cry, Half. I gonna kill you quickly." ou "Não chore, Half. Eu vou te matar rapidamente.". Senti meu coração parar, minha respiração parou também, e minha visão começava a ficar preta. Eu estava flutuando. E, logo que eu fechei os olhos, tudo voltou ao normal, quando eu os abri de novo, eu estava deitado em minha cama, era de noite, e o pc estava desligado. Eu olhei bem, e, em cima da minha escrivaninha estava o cd.
Hoje, eu resolvi escrever isso, pois há uma hora algo esteve no meu quarto, pois quando voltei da cozinha, o cd estava no chão, em pedacinhos. Vou me matar agora, não quero mais nada me assombrando desse jeito. Adeus.

Um comentário: