07 janeiro, 2012

Geléias sugadoras de cérebro em Kid Icarus!

Muitos de vocês que acessam o blog já sabem do futuro lançamento de Kid Icarus: Uprisig, não? Pois bem, eu soube de algo simplesmente maraviwonderful: Inimigos da série Metroid estarão lá, o que não é muita novidade, pois eles estavam presentes também no primeiro jogo. Kid Icarus: Uprising ainda não tem data de lançamento definida.


Nota: Em Dead or Alive Dimensions, aparece um inimigo que pode ser visto em Metroid.

É isso ae, bye bye, um sorriso no rosto e amor no coração! (aff, que bosta)

Detonador KONGO - Max Payne 2: The Fall of Max Payne

Pois é, Max Payne me deixou bravo, detonador nele!
Part I: The darkness Inside
Chapter one: Elevator Doors 
Vá para trás em direção ao portão, vire a esquerda, encontre um corredor e siga em frente, vire a esquerda entre na porta a sua frente, atravesse o galpão até a outra porta que ira sair um inimigo que vai abrir aporta para você. 

Escute as mensagens da secretaria eletrônica, entre na porta ao lado e entre na porta a esquerda, vá para frente, passe as caixas, abra a porta à esquerda e tente salvar a refém (você não irá conseguir!!!), então mate os dois inimigos entre na sala a adquira a Sawed-Off shotgun, saia da sala mate os inimigos que apareceram, depois conduza-se em direção a porta e vire para a esquerda matando os inimigos, entre no elevador siga matando os inimigos até sair para a rua. 

Chapter two: A Criminal Mastermind 
Suba a escada matando os inimigos, encontre o seu amigo Mike The Cowboy, continue subindo, entre na porta matando os inimigos, siga em frente, suba a outra escada, abra a porta e mate os outros inimigos. 

Abra a porta mate os inimigos, entre na porta no meio da escada mate os outros inimigos, continue pela única porta da sala matando os inimigos até o fim da fase. 

Chapter three: Depths of My Brain 
Saia da sala pela porta à direita depois vire para esquerda, depois para a esquerda novamente, vá para a porta onde saiu a fotografia, vire para a esquerda, depois para a direita, e depois para a esquerda e desça pelo corredor. 

Abra o armário onde está a Mona, espere que a maca saia completamente e de um clique no o botão do mouse, logo após conversarem o telefone vai tocar atenda-o, depois você vai para uma sala com um homem e uma mulher que fazem parte da policia pegue a arma sob a mesa e mate os dois. 

Chapter four: No ???Us??? in This 
Logo no inicio mate o inimigo que está atirando da janela do outro prédio, saia pela porta aberta, vire para a esquerda, depois para a esquerda novamente abrindo a porta, vire para a direita abrindo a outra porta, vá ate o fim do corredor, vire para a esquerda, fale com ???velhinha nervosa??? e espere ala abrir o armário para que você possa adquirir a Pump-Action Shotgun e munições. 

Saia pela janela à sua esquerda, vá pulando suporte de cimento até chegar à próxima janela e não se preocupe com a caminhonete de inimigos que chegará, até você estiver em um local seguro para matá-los. 

Entre na porta à esquerda e encontrará um ???dorminhoco??? continue, pulando a janela e caia na plataforma de cimento, mate os inimigos, converse com a senhora de vermelho e ela abrirá a porta do banheiro para você pegar os painkillers. Logo depois, pule a janela e suba na plataforma de ferro até a sala que está o Sniper Rifle e a outra arma, use-a, escute a mensagem do gravador e continue pela porta ao lado, mas tome cuidado, pois no fim do corredor à direita existem inimigos a sua espera. 

Suba as escadas até o sétimo andar, entre no elevador ao lado, vá para o outro andar, mate os inimigos, siga as placas ???Basement???, desça a escada, converse com faxineiro e ele te dará o código do sétimo andar. 

Volte ao sétimo andar, use o código adquirido pelo faxineiro, mate os inimigos, vasculhe as salas e encontre dentro dos armários painkillers e munições, preste muita atenção, uma das salas terá uma janela aberta para você prosseguir. 

Salte pela janela e caminhe na plataforma de cimento pulando o vácuo, chegando até o final desta plataforma, pule para frente e você cairá em outra, pegue a munição, mate o inimigo que esta atirando da janela. Dica: Empregue o Sniper Rifle nesta tarefa. 

Caia no vácuo e vá para a janela, entre na porta à esquerda, abra a outra à direita e passe a fase. 

Chapter five: A Sign Her Passage 
Caminhe pelo corredor até a porta de sua frente abra-a e mate os inimigos, (Dica: se você subir as escadas você encontrará munições em cima de umas caixas), desça as escadas até a porta A3, abra-a e salve o cara que quase foi morto pelo fogo. 

Continue descendo a escada até dar de frente com uma outra escada desça-a e vá para a porta exit, ajudando a mulher, volte e aparecerão alguns inimigos para serem vencidos, vá para a sala de onde eles vieram, gire a válvula e feche o gás do lugar em que seu amigo estava (3º andar). 

Volte para o 3º andar, vá para a sala que estava pagando fogo, saia pela janela, e caminhe sob a plataforma de cimento até chegar na plataforma de ferro, chegando lá, pule nela, suba até a o topo, pule para a plataforma de cimento, caia depois na próxima plataforma de ferro, mate os inimigos. 

Chapter six: A Linear Sequence of Scares 
Inicie subindo a rampa, atravesse a porta a sua esquerda, siga até o fim da rua, o portão abrir-se-á, vá para lá, suba a escada com marcas de sangue no chão e prossiga, vá até lá fora, atenda ao telefone, entre na jaula, continue pela porta de saída. Passe pelo corredor com vários manequins de madeira, continue pela porta à esquerda, atravesse o corredor e entre na jaula, saia pela direita e entre na porta vermelha em sua frente, vire para esquerda e entre na boca tentando sair para uma rua que tem um telefone, atenda-o, e continue atravessando um túnel preto com bolinhas brancas, saia pela direita, vire para a esquerda, esquerda novamente, depois direita e por fim esquerda. 

Siga o corredor, suba a escada, entre na porta à direita, pule no telhado e vá para a janela, siga para esquerda, para direita e encontre o banheiro onde Mona está tomando banho. 

Chapter seven: The Million Dollar Question 
Saia do elevador, passe o pilar que tem o número 30 escrito, vire para esquerda e mate os inimigos, volte, vire para a esquerda e entre na porta, mate os dois inimigos, vá para fora, passe pelo orifício no portão. 

Quebre o vidro, suba a escada, mate os inimigos, entre na porta que está aberta, verás um homem morto (Dica: No banheiro há alguns painkillers), saia da sala onde está o homem morto, vá em direção à escada e a porta da direita se abrirá, mate os inimigos, avance, vire para esquerda, desça a escada e mate mais inimigos. 

Vá para fora, desça pelo canto à sua esquerda, entre na porta, mate os inimigos, siga em frente pela porta no final do corredor e mais inimigos para serem mortos. 

Entre na porta de onde saiu a mulher, desça a escada, entra na porta à direita, mate o inimigo, vire para direita, entre na porta, mate os dois inimigos. 

Acione o botão para que a plataforma seja içada, pule nela, vire para direta, vá descendo até chegar de frente com uma janela, entre nela, mate o inimigo, vá para frente, para esquerda, entre na porta, mate os inimigos, vire para esquerda, vá em frente mate os inimigos e por fim mate Kaufman e seus companheiros, entre no elevador que os trouxeram, acione o botão para descer. 


Part II: A Binary Choice
Prologue 
Encontre sua mesa, mexa no computador, depois de atender ao telefone, espere o guarda terminar a conversa, entre na sala de interrogação e saia, fique lá fora, espere a detetive sair, converse com ela, volte à sala de interrogatório e fale com o cara de trajes negros. 

Abra a porta desça a escada, entre na porta lockup, desça a escada e siga em frente, abra a porta, converse com a detetive e siga pela outra porta, encontre e converse com Mona, volte para a sala da detetive, vá em direção da porta de onde veio, surgirá um aviso de bomba, depois que a detetive abrir o armário, vá até ele e pegue armas e munições, mate os inimigos que surgiram, siga em frente até a porta do fim do corredor e mate os inimigos, siga em direção a rampa que está na traseira da caminhonete de inimigos que chegou. 

Chapter one: The Things That I Want 
Inicie a fase matando os dois inimigos em sua frente, suba a escada atrás de você, entre na porta, mate os inimigos que se encontram no chão, ande na borda da parede até chegar na passagem do outro lado. 

Entre na passagem, vire para a esquerda, entre na porta a frente, mate os inimigos, depois de matar os inimigos atravesse a tabua, desça a escada, não entre na sala onde estão os manequins de madeira, vire para a direita, siga em frente, vire para a esquerda, depois para direita, entre na porta. 

Mate os inimigos, surgirão mais dois mate-os também, siga por onde eles vieram, suba a escada que está marcada com manchas de sangue no chão, mate o inimigo, saia lá para fora e mate os demais inimigos, continue, vá até onde você matou o ultimo inimigo, entre na porta com as armas carregadas, pois ???vai chover tiro???. 

Após matar os inimigos, siga para o fundo onde está a porta para que você prossiga. 

Chapter two: In The Middle of Something 

Vire para a direta, prossiga, mate os inimigos que virão da esquerda, suba a escada de onde eles vieram, entre na porta à esquerda, suba a escada da esquerda, mate os inimigos, entre na porta destrancada. 

Lance uma granada nos explosivos e se afaste, após a explosão a porta do elevador vai rescindir-se, pule em cima do elevador, depois dentro dele, saia pela porta que dará em uma sala extremamente horrível, vire para a direita, depois para a direita novamente, mate os inimigos. 

Entre na porta ao lado do carro cinza, siga pela porta da frente, vire para a esquerda e verás uma porta dupla, adentre-a, vá pelo lado que opinar, pois ambos irão ter as mesmas conseqüências. Após matar todos os inimigos, entre na próxima porta dupla do outro lado, vire para a esquerda, suba a escada, abra a porta, caminhe sobre as barras de cimento, entre na porta ao lado, suba a outra escada e caminhe sobre as barras de cimento, pule na porta ao lado, mate os inimigos, siga pelo corredor da esquerda matando os inimigos, entre na porta da direita, continue para a porta de sua frente, vire para a esquerda, depois para esquerda novamente e vá para a porta da sua frente, entre na ruptura da parede, e entre na porta à direita, mate os inimigos. 

Pule na porta à esquerda, entre na porta esquerda, vire para a esquerda, entre na porta de sua frente, suba a escada, siga para a porta à esquerda do elevador, atravesse até a porta do outro lado, entre no elevador à direita, suba nas caixas e entre na porta à esquerda. Atravesse até a porta do outro lado, mate os três inimigos que sugiram, vire para a direita e entre na porta de vidro a esquerda. Suba a escada, contorne a sala até chegar na porta da direita, suba a escada, mate o inimigo a tua espera na sala, siga para a porta à esquerda do elevador, atravesse até a porta do outro lado, entre na porta de frente da porta de onde veio, vire para a porta à esquerda. 

Chapter three: Blowing Up 
Escape das chamas! Encontre e saia pela única porta da sala onde você está, vire para a direita e depois para a esquerda, entre na última porta a direta, continue pela fenda que se abrira na parede, lance uma granada no canto de sua frente onde há uma rachadura, pule na pequena plataforma, contorne a viga em entre na porta, siga para a direita, vá até o fim do corredor. Desça pelos pedaços de parede que estão no chão, prossiga pelo outro pequeno corredor, vire para a direita, mate os inimigos que estão a te esperar, entre na porta, continue até o fim do corredor, vire para a direita e depois para a esquerda, entre na porta e mate os inimigos. 

Após matar os inimigos, pule na abertura no centro da sala, mate os inimigos, prosseguindo pule novamente na outra abertura e siga pela única porta da sala, vire para a direita, depois para a esquerda, atravesse o corredor superando os obstáculos e entre na fenda à esquerda, siga entre as chamas e termine a fase. 

Chapter four: Routing Her Synapses 
Iniciando-se a fase será notada uma diferença, você estará controlando Mona ao invés de Max Payne, mas não se preocupe, pois ambos possuem o mesmo sistema de comando, então vamos lá. Siga para a esquerda, suba as escadas e entre na primeira porta que você encontrar, siga até outro lado, suba até o topo da plataforma, use o elevador para descer. 

Saindo do elevador entre na porta à direita, siga em frente, vire à direita, suba a pequena rampa e a escada, você parará de frente a uma escada para descer e uma escada para subir, então siga pela escada que o levará para cima, vire à direita descendo a pequena rampa, vire à direita, depois à esquerda e novamente à direita, continue até a porta da frente, agora vire à direita, depois à esquerda, entre na porta à direita. 

Mate os inimigos de sua frente e dois que surgirão mais adiante, prossiga por onde os últimos inimigos vieram, pula numa abertura no chão.

Chapter five: Out of the Window 
Inicie a fase matando um inimigo que virá por trás de você, depois siga o corredor para a direita, chegando no final do corredor vire para a direita e depois para esquerda, entra na porta à direita, mate os inimigos que estão na parte de cima, após matar os inimigos vá até a outra porta do outro lado. 

Siga para a esquerda, entre na porta da frente, você verá Max Payne caindo do alto de uma plataforma, agora os inimigos vão aproveitar a oportunidade para tentar assassiná-lo, portanto elimine os inimigos que se aproximaram dele quando estiver no chão (de cobertura). Dica: Quando algum inimigo ficar trocando tiros com Max Payne e você não tiver a visão dele, troque seu ângulo, ou seja, vá até outras plataformas ao redor do terreno, para que você obtenha uma melhor visão e que possa eliminá-lo. 

Lembre-se de quando iniciou a fase você saiu e prosseguiu para a direita, agora retorne até o início e continue pela porta da esquerda, vá para a esquerda, chegue à plataforma que lhe dará a visão do inimigo que está atirando em Max, mate-o, suba a escada, encontre e pule dentro da abertura no centro da sala. 

Chapter six: The Genius of the Hole 
Após matar os inimigos do chão, regresse até a porta atrás de você, encontre uma outra porta para prosseguir. Vá até a porta em frente à direita, siga até a plataforma de fora e encontre o ângulo adequado para que você possa eliminar o inimigo atirando em Max, prepare-se, pois, a plataforma sobre você irá cair para que você continue, vire para a direita, depois para a esquerda e finalmente para a direita. 

Entre na porta à frente, caia sobre as pranchas de madeira, siga pela porta, vá para a direita (desça pelas plataformas até uma sala com três inimigos), continue pela esquerda descendo as plataformas e as escadas, siga para a esquerda até o elevador. 


Part III: Waking Up From the American Dream


Prologue  Este prologue lembra o da parte II, a diferença é que o prologue da parte II você veio de cima para baixo para libertar Mona, e esse prologue da parte III você tem que subir até a sua mesa no andar superior, (a sua mesa fica no mesmo lugar que estava no prologue da parte II). 

Chapter one: Too Stubborn to Die 
Nesta fase você iniciará em desvantagem, pois, estará sem arma, mas não tem problema, logo encontraremos uma. Saia pela única porta da sala, vire à direita, entre na porta vermelha, suba as escadas até a última porta vermelha à direita, entre nela, vire para esquerda, vá até o corredor, entre na segunda porta, vire para direita, siga pela porta da frente, depois entre na porta ???RECOVERY???, entre na porta à esquerda, se esconda entre as paredes no meio da sala, fique escondido até que chegue mais um inimigo e tranque a porta de onde você veio, após ele trancar, espere o agente policial abrir a outra porta, saia rápido em direção a ela, que o levará para um corredor, entre na primeira porta a esquerda e finalmente adquira a sua Pump-Action Shotgun e dois painkillers. 

Agora mate os oponentes que estão a te seguir, siga pela outra porta da sala onde você adquiriu a Pump-Action Shotgun e dois painkillers, saia pela porta de sua frente à direita, vire para a direita, atravesse o corredor, e entre na porta no final. 

Prossiga pela porta à esquerda de sua frente, vá até a porta de saída, desça as escadas até a porta de saída, após passar pela porta de saída, mate os caras que estão atirando no policial, e por fim vá até a traseira da caminhonete inimiga. 

Chapter two: On a Crash Course 
Siga pelo tapete vermelho à sua frente, entre na porta, suba a escada da sua frente à direita que o deixará de frente com uma porta, siga por ela, vá até a porta do outro lado, suba as escadas, continue pela única porta a sua frente, agora entre na porta à esquerda, após entre na porta à direita. Dispare em um dos latões, afaste-se da sala e aguarde a explosão, volte até a sala onde estavam os latões, suba a escada à sua frente, atravesse até o outro lado e desça até o chão. Vá até a porta do canto esquerdo à sua frente, siga pela porta à direita, desça as escadas que o levará de frente a uma porta para você seguir em frente. 

Passe pela porta, mate os três oponentes que avistará, vá até a porta à direita, suba as escadas, e entre na primeira porta do corredor. 

Chapter three: A Mob-War 
Vá até a porta adiante, vire para a direita, suba a escada, vire à direita, suba a outra escada, você estará de frente para uma parede com algumas rachaduras, dispare nela para criar uma rachadura. 

Continue pela porta branca, vire para a direita, mate os três caras, mate também, outros dois do outro prédio, retorne até a porta branca de onde veio, siga pela abertura na parede, entre na porta branca a sua frente, passe pela sacada, entre na porta à direita, desça a escada, vire para a esquerda, depois para a esquerda novamente, entre na porta da frente, vá até a abertura do outro prédio utilizando as pranchas de madeira, entre na porta à direita na sua frente, vire para esquerda, suba a escada, entre na porta a direita, agora entre na porta da direita novamente, chegue até o orifício do outro prédio utilizando as pranchas de madeira mais uma vez, vá até a porta da frete à esquerda, encontre três cara que se juntaram a você, siga-os, descendo as escadas até a rua, agora prossiga, matando os inimigos que apareceram ao decorrer do caminho (o caminho é o seguinte: você sai da porta e estará na rua então vá em frente, depois vire à esquerda, entre na primeira porta à direita, avance em linha reta até a outra rua, mate os oponentes e entre na carroceria caminhonete inimiga. 

Chapter four: Dearest Of All My Friends 
Esse capítulo não tem segredo algum, pois, para passá-lo é somente proteger e seguir seu amigo. Já que é tão fácil, só citarei as partes um pouco mais complicadas. Quando você e o amigo chegar no elevador, mate seus oponentes e deixe que seu amigo entre no elevador, mas não perca tempo, suba a escada e continue protegendo seu amigo. 

Quando chegar no lugar que aparenta ser a casa de seu amigo espere que ele o levará até a sala, então, saia até lá fora lance uma granada perto do lustre e aquela parede que parece ser alumínio desabará. Dica: você tem que dar uns dois passos à frente. 

Chegando em um lugar que seu amigo ficará sobre um carro (parece ser uma garagem), suba a escada, acione o botão para que o elevador suba juntamente com seu amigo, siga-o até o carro branco. 

Chapter five: A losing Game 
Iniciando pela única porta à esquerda, vire à esquerda, descendo até a metade da rampa e saltando na abertura à frente, vire à direita, suba a rampa, pule no chão, pule o carro de madeira que se encontra no centro da sala, abrigue-se no canto da parede que não tem tambores explosivos e espere a explosão dos tambores. Siga pela abertura causada pela detonação, vire à direita, fique um pouco à frente da porta, espere uma nova destruição, suba na barra de cimento o máximo que puder, salte sobre a caixa de madeira, salte no chão à direita após a grande chama, entre na abertura à esquerda. Entre na porta à direita, depois à esquerda, proteja-se do rolo que virá em sua direção indo para a direita. Passando a chama, acione o alarme de incêndio ao lado dos painkillers, agora que a chama se apagou siga pelas portas à esquerda, desative a energia e siga pela escada antes da primeira porta à esquerda que você entrou, contorne a chama. 

Suba a escada e encontre Max. 

Chapter six: There Are No Happy Endings 
Saia pela porta da esquerda, espere o velho terminar a conversa, agora siga para a sala de interrogação ??????lineup???, você levará alguns tiros do Max do outro lado do vidro, não se preocupe, siga pela porta a esquerda, chegue até o fim do corredor e vire à esquerda. O outro Max virá em sua direção, siga-o, entre na porta por onde ele veio, vá até a porta da frente, continue até o fim do corredor, entre na última porta à direita, agora entre na porta da frente, entre novamente na porta à frente, vire à esquerda entrando na porta, prossiga pela porta à frente, depois a porta da frente outra vez, vire à direita e siga até o fim do corredor. 

Chapter seven: Love Hurts 
Ajude Mona a matar os caras que estão atirando em vocês, entre na única porta a direita, tente abrir a porta vermelha (você não irá conseguir), aguarde uma voz, tome cuidado pois, o teto irá se desabar, proteja-se. 

Agora siga pela porta vermelha que estava trancada, continue pela porta que parece uma janela de vidro, após eliminar seus oponentes esse material que cobre as portas ao redor sairá, então entre na que seus inimigos saíram. Vire para a esquerda, entre na porta a direita, agora entre na porta a esquerda, depois de matar todos os inimigos uma porta se abrirá, saia por ela. Entre na porta no fim do corredor à sua frente, entre novamente à porta da sua frente, suba a escada, vire ai esquerda, depois à esquerda novamente, entre na ultima porta a direita, continue pela outra porta no canto a sua frente, agora entre na porta à esquerda, desça a escada para adquirir munições, suba agora, entre na porta de onde saiu o ultimo cara, depois do reencontro com Mona siga pela porta a esquerda, depois a porta da frente, agora entre na porta da esquerda, e na porta no fim do corredor. 

Chapter eight: That Old Familiar Feeling 
Iniciando-se a fase, entre na porta à frente, mate os inimigos, agora entre na cabine que caiu, feche a porta, aguarde a explosão, saia da cabine, vá para a esquerda, entre na abertura à direita causada pela explosão, pule no chão, entre na porta à direita, siga pela outra porta à direita, suba a escada, pule no outro plano de madeira, siga até o final e entre na porta a esquerda, continue até o final do corredor. Vire para esquerda, entre na porta à direita, suba a escada, entre na porta, vire a esquerda, suba o máximo que conseguir, aguarde seu inimigo acabar de falar e o vidro se abrirá, entre na porta da frente matando seus dois inimigos, agora entre no elevador, suba até o andar superior, entre na porta à direita. 

Acione o botão para que o transportador de cadeiras de roda desça, seu inimigo fará com que ele suba novamente, mas não desista, acione novamente, suba nele e continue sua perseguição. Atire nos quatro pinos que seguram a plataforma no alto, atire nos outros quatro, por fim mate o último inimigo e você já poderá adicionar Max Payne 2 na sua lista de jogos massacrados pelo Detonador KONGO!

Top 10 dos maiores bugs de todos os tempos!

É, hoje encontrei no Youtoba Youtube um vídeo do machinima que fala sobre os maiores bugs de todos os tempos, saca só:

06 janeiro, 2012

Ah, se todas as gostosas fossem gamers...

Bem, eu tava fuçando pela interwebs e foi aí que eu achei algo simplesmente loco!
-Mas Tio Mun, o que você tava procurando pra acabar achando essa imagem aí?
NÃO É DA SUA CONTA, AGORA SEGUE O MEU BLOG!

Sonic + Rock = AAAAAAAAAWWW YEAAAAAH!

É, o título talvez já diga tudo, mas se preparem pra cuspir nuvens gamer-rockeiras, porque o vídeo que eu tenho aqui é simplesmente incrivel!

Demo do novíssimo jogo de Naruto Shippuden em Janeiro!

É isso aí, foi confirmado: A Demo de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations vai estar disponível para Download no mês de Janeiro, na Xbox Live e Playstation Network! Não se sabe se vai estar disponível fora do Japão, mas é só criar uma conta japonesa e baixar (problem, sistema?).
Ah, e também foi revelado que estarão no jogo: Gaara, Kankura e Temari, além da mega-hiper-ultra-loca-loca-gigantesca técnica do Naruto, em que ele evoca vários clones, que bloqueiam os inimigos com rasengans!!!

Lendas Mongas - Parasect e a possesão dos cogumelos

É isso aí Manolada, mais um capítulo das Lendas Mongas, curte ae:



O crescimento do Parasect é atrofiado pelo cogumelo que reside em suas costas desde seu nascimento. O cogumelo envia seus esporos ao cérebro do hospedeiro dando ao cogumelo parasita total controle sobre o Paras. Por ser controlado por muito tempo, os olhos "desligaram" e o cogumelo drenou quase toda a força vital do Parasect, ganhando energia pra crescer de maneira mais exagerada que seu tamanho normal. Os cogumelos agora tem total controle da mente do Parasect, criando uma espécie de "colmeia mental" entre diferentes "anfitriões". Pra garantir a sobrevivência, o cogumelo força o Parasect a se reproduzir e, depois que nasce o Paras, o Parasect é forçado a liberar cogumelos parasitas em seus corpos fracos, apenas assistindo com seus olhos mortos conforme desfrutam de seus ultimos momentos.

Pessoas, algumas vezes, perguntaram ao designer de Pokémon, Satoshi Taujiri, sobre a história do Parasect, perturbado por seu olhar morto e informações perturbadoras da Pokédex, descrevendo esse Pokémon inseto como quase completamente possuído por cogumelos. Quando a questão é apresentada, Taujiri fica em silêncio e um pouco nervoso, recusando ir além no assunto. Apesar de se recusar a falar abertamente, algumas dicas foram deixadas pra trás, de propósito ou não, é óbvio que esse pokémon diretamente parece algo "possuído". Quando isso era apresentado a Taujiri, ele só respondia "Parasect é simplesmente um pokémon, nada mais, parem de pensar tanto!"

Em investigações mais a fundo sobre a origem do Pokémon, encontra-se que seu nome original deveria ser "Parasyte", que seria relacionado a um mangá focado numa raça de aliens controladores. O nome foi trocado devido a copyright. Essa informação foi quase ignorada até que observou-se que Mt. Moon, o lar do Paras, era também lar para a raça alienígena Clefairy. O que nos leva a crer que a rasão de Clefairies estarem na Terra é basicamente possuir toda a vida conhecida.

O novo Dante não agradou, tem até jura de morte O.O

Tá, não dá pra negar que o novo Dante, de Devil May Cry, causou um estardalhaço quando foi apresentado pela Ninja Theory, pra quem não conhece o novo Dante, ta aí:
Bem, até aí tudo bem, só que o escândalo chegou a um ponto em que os fãs começaram a fazer ameaças de morte aos criadores do jogo! Tá bom que o Dante tá com um estilo um pouco mais moderno (um pouco? sei, sei) e com aquele... cabelo, se é que dá pra chamar assim, mas acho que não precisava disso.
E o Tameem Antoniados da Ninja Theory, disse que os jogadores foram "criativos" (nossa, jurar de morte, quanta criatividade) ao expressar ódio ao personagem. Teve uns loucos lá que chegaram a fazer ameaças em quadrinhos, já outros... bem, músicas em puro DEATH METAL só pra esculachar o novo Dante. Vê se pode, bom, agora vou lá pegar minha bazooka e resolver umas coisas...

Pinturas de Legend of Zelda?

Sim, tô falando sério! Um artista brasileiro (!) criou algumas pinturas inspiradas em personagens de LoZ! O nome do cara é Dudu Torres, e as pinturas inpressionam, saca só:


Pois é, tapa na cara dos americanos que dizem que brasileiro não faz nada de bom!

05 janeiro, 2012

Você sabe o que é MUGEN? (Tutorial)

Bem, MUGEN é um programa que serve para criar seus próprios jogos de luta sem esforço!
-Mas Tio Mun, como é que se faz essa coisa aí?
Calma, manolada, deixa eu terminar!
Bem, pra saber melhor o que é MUGEN, segue aí um tutorialzinho (inho né? sei, sei):

1- Se acostumando com o MUGEN
Entra aqui: http://www.marcelorugal.xpg.com.br/Winmugen.html
E baixa o "winmugen", extraia, você verá uma pasta, e dentro dela tem outras pastas (pelamordedeus), aí é só executar "winmugen" ou "winmugen_debug", tanto faz.
Depois você vai ver três personagens: Kung Fu Man (sim, os três são o mesmo), lute um pouco, até arrumar os controles do seu jeito (pra deixar a tela grande aperte Alt+Enter).

2- Excluindo e adicionando personagens
Vai na pasta em que você colocou o MUGEN, depois vai em data e abre o "select.def" com o bloco de notas, depois usa o titio Ctrl+F (que ajuda sempre no dever de casa) e digita "Insert your characters below", da um scrollzinho pra baixo, e você vai ver três linhas contendo "kfm, stages/kfm.def", que são os Kung Fu Man do jogo. Pra tirar eles, deleta as três linhas, pra deixar só um, deleta duas e vice-versa. Não feche o bloco de notas! Pra colocar outros personagens, acesse o Mugen Characters, baixe aqueles da sua preferência e extraia a pasta dele dentro da pasta "chars", agora vá em "select" novamente e lá onde você excluiu os Kung Fu Man digite: Nome da pasta do seu personagem, stages/Nome da pasta do seu personagem.def
Exemplo: megaman, stages/megaman.def
Pronto, agora abra o MUGEN e veja, os personagems estarão ali!

3- Colocando estágios
Primeiro tem que baixar o estágio que você quer, pode usar esse site.
Depois, extraia ele na pasta "stages" e volte lá pro bloco de notas, o "select" e procure por "[ExtraStages]" dá um scrollzinho pra baixo de novo e você verá:
[ExtraStages]
;Put extra stages here. They will be available in VS and Watch modes.
;For example, you can insert "stages/mybg.def".
stages/kfm.def
stages/stage0.def

Aí em baixo você coloca "stages/nome da pasta que você colocou em stages.def"
Exemplório:

[ExtraStages]
;Put extra stages here. They will be available in VS and Watch modes.
;For example, you can insert "stages/mybg.def".
stages/kfm.def
stages/stage0.def
stages/Casa da vovó.def


E aí quando você entrar no MUGEN de novo, vai estar lá!

4- Colocando ScreenPack
-Mas hein? ScreenPack? Com o que se come isso, Tio Mun?
Não é de comer, esperto! ScreenPack é pra você modificar seu MUGEN sem suar (lol) é só baixar o ScreenPack e colocar na pasta do seu MUGEN, e substituir todos os arquivos MAS ATENÇÃO! FAÇA UMA CÓPIA DA PASTA DO SEU MUGEN ANTES, POIS LOGO QUE O SCREENPACK FOR COLOCADO, NÃO TEM MAIS COMO TIRAR.


Reação de quem não entendeu:

04 janeiro, 2012

Detonador KONGO - Sonic Battle

Pois bem, o detonador KONGO de hoje é sobre sonic battle, do GBA, vamos lá:

Sonic the Hedgehog: tudo começa com muita conversa, depois disso vá até Emerald Beach, onde você falará com Emerl, depois vá à Tails House, onde o Shadow falará com você. Aperte “Yes” lute e vença e depois você falará com Tails. Agora, vá à Emerald Beach e vença a Rouge e depois lute e vença de novo, depois vá à Tails Lab para lutar com Emerl. Vença e depois vá de novo à Tails Lab e à Tails House. Você terá agora que fazer cinco heavy attacks no Emerl (botão para frente em direção ao personagem e aperte o botão B, tudo ao mesmo tempo). Depois você terá que fazer cinco upper attacks (botão para trás das costas do Sonic e o botão B, tudo ao mesmo tempo em direção ao personagem). Finalmente, depois você terá que lutar contra o Tails e o Emerl. Vença e vá à Emerald Beach, onde você lutará com Tails e Emerl de novo. Vença e vá à Tails House, para lutar com o Emerl e a CPU com o clone do Emerl, vença os dois rounds. Agora vá à Holy Summit, num lugar chamado Plains Lute com o Gamma, vença os dois rounds, depois vá a Knuckles House, para lutar com o Knuckles. Vença os dois rounds, agora vá de novo à Knuckles House. O Emerl ganhará um Chaos Emerald. Pronto você já fechou o episódio do Sonic.

Miles “Tails” Prower: no início vá à Emerald Beach, você terá que vencer o Sonic e o Emerl, vença, depois vá à Central City, vá à Crossing, você lutará contra os dois clones do Emerl. Vença, depois vá à Central Lab, à Crossing, e lute contra a Rouge. Vença, depois vá à Central Lab, você terá que lutar contra o clone do Gamma. Depois você terá que lutar com dois clones do Gamma. Vença, depois vá à Crossing, você terá que lutar contra os dois clones do Gamma. Vença, depois vá à Central Lab, você lutará contra um clone do Emerl. Vença, depois vá à Central Highway, lute contra o Shadow, vença, depois vá a um lugar chamado Office, você lutará contra um clone do Gamma. Depois vá à Holy Summit, vá à Knuckles House, lute contra o Knuckles,vença, vá num lugar chamado Bridge, para lutar contra o Gamma. Vença os dois rounds, depois vá à Emerald Town, vá à Emerald Beach, depois de conversar. Pronto você já fechou o episódio do Tails.

Rouge The Bat: você irá começar na Central City vá num lugar chamado Office, depois vá à Central Highway, para conversar com o Eggman. Depois da conversa você lutará contra um clone do Emerl, vença-o, e você ganhará uma Emerald Shard. Depois vá à Central Lab, à Emerald Beach em Emerald Town. Depois do “blábláblá” vai haver uma luta contra o Emerl e a Amy, vença os dois rounds. Agora você terá um acompanhante, o Emerl, agora vá à Central City, entre em Crossing, onde você lutará com o Gamma. Vença os dois rounds, depois vá à Night Babylon, entre em Club”Rouge. A Rouge e o Emerl lutarão contra a Amy, vença-a, entre de novo em Club”Rouge, depois faça os seguintes treinamentos: o primeiro é que você tem que vencer 5 K.O do Gamma em dois minutos; o segundo é que você não pode ser atingido nenhuma vez; o terceiro é que você tem que vencer 5 K.O e não ser nocauteado nenhuma vez. Agora vá à Central City, entre em Crossing, você lutará contra a Amy, vença-a. Agora a Amy chama o Sonic para lutar,você lutará contra a Amy e o Sonic, vença,vá à Emerald Town, entre em Building, a Rouge e o Emerl cada um ganhará uma Chaos Emerald, agora a Rouge lutará contra o Sonic, vença. Agora Rouge lutará contra Sonic, Tails e Knuckles, vença, pronto: você já zerou o episódio da Rouge.

Knuckles The Echidna: no começo vá à Tails Lab, lute contra o Knuckles (!), vença, agora você tem o Emerl. Vá à Central City, entre em Amy’s Room, depois vá à Crossing, você lutará contra Gamma, vença os dois rounds, agora vá a Night Babylon, entre num lugar chamado Bar, lute contra dois clones do Gamma, vença, depois vá à Casino. Depois vá à Theater, lute sozinho contra dois clones do Gamma, vença, depois vá à Hotel, vença os três clones do Gamma. Agora vá à Club”Rouge, o Emerl lutará contra a Rouge, vença-a, em seguida lute contra os dois clones do Emerl, vença, o Emerl ganhará dois Emerald Shards e o Knuckles um. Agora vá até Emerald Town, entre em Tails Lab, depois vá à Emerald Beach, vença o Knuckles de 1 K.O, em seguida vença o clone de Emerl. Knuckles ganhará um Emerald Shard, depois vá à Central City, depois entre em Crossing, vença o clone do Emerl. O Emerl ganhará um Emerald Shard, vá à Night Babylon, entre em Gimme Shelter, vá num lugar chamado Depot. Você lutará contra Gamma: vença os dois rounds, depois vá até Emerald Town, entre em Tails Lab, o Emerl ganhará um Chaos Emerald, depois uma conversinha e pronto você já pode jogar com a Amy.

Amy Rose: logo no início vá à Tails’House, depois vá à Emerald Beach, depois vá à Beach (perto da Emerald Beach), você lutará contra dois clones do Emerl. Vença os dois rounds, a Amy ganhará dois Emerald Shards, depois vá à Central City, entre em Amy’s Room. Emerl lutará contra a Amy: vença os dois rounds, depois vá à Amy’s Room de novo, o Emerl lutará contra a Cream e a Amy. Vença, depois vá à Crossing e vença os dois clones do Emerl, depois vá à Amy’s Room lute contra a Cream e a Amy. Vença, depois vá à Crossing, você lutará contra o Gamma, vença, depois vá à Night Babylon, entre em Signboard, você lutará contra dois clones do Emerl. Vença os dois rounds, o Emerl e a Amy cada um ganhará um Emerald Shard, agora vá à Club”Rouge, vença a Rouge e agora Emerl terá que vencer a Rouge sem os ataques especiais. Amy ganhará um Emerald Shard, depois vá até Emerald Town, entre em Tails Lab e Emerl ganhará um Chaos Emerald. Depois da conversa você já zerou o episódio da Amy.

Cream The Rabbit: interessante que no episódio da Cream você não vai sair de Gimme Shelter, logo no inicio vá à Workshop, você lutará contra dois clones do Gamma, vença, depois vá à Laboratory, você lutará contra dois clones do Emerl. Vença os dois rounds, a Cream ganhará dois Emerald Shards, agora vá à Computer, depois vá à Workshop. Vença os dois clones do Emerl em dois rounds, a Cream ganhará dois Emerald Shards, agora vá à Duct, você lutará contra o Gamma, vença, agora vá à Depot, agora você lutará contra o Emerl, vença, agora vá de novo a Depot. Vença o Emerl, novamente vá à Depot e você lutará contra o Emerl, vença-o. Agora vá à Computer e depois à Duct, você lutará contra o Gamma, vença-o. No segundo round você lutará contra o Gamma e o clone do Gamma, vença-os. Cream ganhará um Emerald Shard e o Emerl um Chaos Emerald, depois da conversa você já fechou o episódio da Cream.

Shadow The Hedgehog: logo no início vá à Computer, você lutará contra dois clones do Gamma, vença-o. Depois vá à Night Babylon, entre em Club”Rouge, depois de muita conversa, vá até Emerald Town e entre em Emerald Beach. Depois da conversa, vá à Central City, entre em Crossing. Você lutará contra o Gamma, vença os dois rounds. Agora vá à Night Babylon, entre em Gimme Shelter, entre em Computer, o Emerl ganhará uma Chaos Emerald, em seguida você lutará contra o Emerl, vença-o, depois vá até Emerald Town, entre em Emerald Beach, você lutará contra o Sonic. Após vencê-lo vá à Tails Lab, você lutará contra o Tails. Vença, depois vá à Holy Summit entre em Ruins, você lutará contra o Knuckles, vença, depois vá à Central City. Entre em Amy’s Room para lutar contra a Amy, vença-a. Depois vá à Central Lab, você lutará contra a Cream, vença, depois vá à Night Babylon. Entre em Club”Rouge e lute contra a Rouge. Vença, depois vá à Central City, entre em Central Highway, depois entre novamente, você lutará contra o Shadow (!). Vença, entre em Central Highway novamente, agora você lutará contra o Sonic e o Shadow, vença, depois da conversa você já pode jogar o episódio do Emerl.

Emerl: no começo vá a um lugar chamado Altar, depois vá à Crater, você lutará contra o Chaos. Vença, pronto você ganhou o Chaos como personagem (obs: não dá para jogar com o Chaos no Story Mode). Agora vá até Gimme Shelter, entre em Depot, para ganhar o E-102 R como personagem você deve vencer sem ser nocauteado nenhuma vez. Obs: não dá para jogar com o E-102 R no Story Mode. Agora vá até Holy Summit, entre em Death Egg, (perto das nuvens), depois converse com o Eggman, Você lutará contra o Eggman, vença os dois rounds, o Sonic ganhará uma Chaos Emerald. Depois o Sonic lutará contra o Emerl, vença, depois o Sonic ganhará um Emerald Shard, depois haverá muita conversa e pronto: você já fechou o jogo. Dica: a maneira mais fácil de derrotar o Ultimate Emerl é usando o Ground Shot nele contra a parede. Quando noucauteá-lo a auto defesa vai mudar, então solte um air trap e fuja em linha reta (horizontal ou vertical). Ele vai ser atacado. Repita o processo até ele ser noucauteado novamente. Faça isso diversas vezes até vencer!

Aff, N00B.

Olha só a pérola que eu achei enquanto conversava no msn (clique para ampliar):

Santa n00bice, Batman!

Lendas Mongas - O cartucho de Metroid possuído

Outra edição do Lendas Mongas! É sobre o game possuído de Metroid, aproveitem, hehehe:

O meu jogo favorito de infância quando criança sempre foi Metroid. Joguei quase parar durante toda minha infância no clássico Nintendinho. Eu sempre gostava de vir pra casa durante o inverno com meus amigos para ficarmos revezando o jogo durante o dia inteiro. Infelizmente, alguns meses depois de completar meus 17 anos, houve um enorme incêndio, e com isso, perdi meu cachorro e meu Nintendinho. Em tempos mais recentes, eu visitei o sebo do meu pai na Flórida. Era uma loja decente, com um monte de coisas velhas à venda por um preço ótimo. Um dia, eu estava andando pela loja, quando notei que lá havia Nintendinho bem velho. Melhor ainda, eles também tinham o cartucho do jogo Metroid na seção Media. Meu pai então me deu ambos como um presente dele.

Mais tarde naquela noite, liguei alguns fios bem velhos que ainda tinha guardado, testei o sistema, e depois coloquei o jogo. Uma vez que liguei o vídeo game, a tela principal do jogo apareceu. Fiquei muito animado com isso, pois finalmente poderia jogar meu jogo favorito de infância e ter uma ótima seção de nostalgia, depois de tantos anos. Porem, quando apertei o botão Start, a tela ficou um pouco mais escura. Apertei novamente, e ela ficou ainda mais escura. No momento em que eu havia apertado o botão 8 vezes, a tela estava completamente escura. Então, ouvi um som muito alto, e em seguida o jogo começou. Imaginei que aquilo deveria ser uma simples falha no jogo e continuei.

Um minuto depois, porem, Samus foi sozinha em direção a uma bomba, e a tela começou a piscar. A música estava se repetindo constantemente também. Então, alguns sons altos saíram da caixa de som. Se assemelhavam a um monitor cardíaco. Ele continuou a apitar sem parar: "beep beep, beep, beeeeeeeeeeeeeeeee...". O monitor cardíaco então chegou a um ponto onde o sinal sonoro ficara constante, e nunca termina. Era como se eu tivesse perdido alguém. Então olhei para a tela, e me choquei ainda mais: Samus estava deitada no chão, cheia de sangue em torno dela.

Somente após 5 minutos do “beep” interminável, a tela ficou em modo de “epilepsia”, começando a piscar sem parar. Mas entre os flashes, eu vi alguma coisa. Parecia uma imagem de mim mesmo. Não era nem mesmo feito de pixels. Aquilo era muito claro e muito real para ser de um jogo de NES. Mas esse não era o problema... Como diabos o jogo tinha uma foto minha? E por que ela aparecera no meio de tudo aquilo? Em seguida, a tela ficou totalmente preta, seguido por um sinal sonoro ensurdecedor. Eu estava muito surpreso e assustado ao mesmo tempo, então decidi desligar o sistema na mesma hora. Porem, o jogo continuou normalmente, e o controle ainda estava funcionando normalmente.

O jogo então me deu um código. O código tinha apenas 7 dígitos: MICHAEL. Esse era o meu nome! Como é que aquilo sabia qual era meu nome? De qualquer forma, em seguida, a tela desapareceu, e de repente apareceu uma tela bem tensa com Samus me encarando de perto. A música tema da fase Brinstar Depths tocava lentamente à medida que a câmera se aproximava lentamente do capacete de Samus. Ela então, lentamente, tirou o capacete para revelar um horrível rosto sem olhos e sem boca. Um texto na tela apareceu, dizendo. "VOLTE IMEDIATAMENTE".

Eu estava tão assustado que estava chorando e tremendo sem parar. Em seguida, uma foto de minha família apareceu. Agora eu realmente estava apavorado. A tela nos mostrou desaparecendo lentamente. Primeiro meu pai, depois minha mãe, meu irmão, e por ultimo, eu... mas para minha surpresa, eu não desapareci completamente. Somente a minha carne desapareceu, deixando meus ossos e músculos apodrecidos a mostra. Então eu senti o suor escorrer ainda mais pela minha testa, enquanto um outro texto aparecia na tela, dizendo: "VOCÊ É O PRÓXIMO".

Eu estava completamente aterrorizado, não conseguia parar de tremer. Achei que este jogo estava possuído. De repente, uma imagem da Samus decapitada aparece na tela, junto com um grito que era tão alto que literalmente fez meus ouvidos sangrarem. Metroids (aqueles pequenos organismos verdes) apareceram na tela, juntamente com uma Ridley completamente óssea, e risos malvados saíram da caixa de som. Nesse ponto eu já não conseguia mais suportar aquilo. "ME DEIXE EM PAZ!" eu gritei, e com isso e para minha surpresa, a imagem sumiu da tela e o jogo desligou.

Pensei que Metroid seria um jogo divertido para se jogar depois de alguns anos, mas ao que parece, ele não me deu nada além de problemas. Eu nunca mais toquei no vídeo game ou o jogo novamente. Eu nem sequer conseguia procurar sobre o tal jogo na internet, pois estava muito apavorado de fazê-lo. E agora, quase todas as noites em meus sonhos, eu vejo aquela imagem horrível do rosto de Samus, ao lado de minha cama, me observando...

Sim, digitei tudo sozinho, agora vou pegar um sanduíche.

03 janeiro, 2012

O retorno de Samurai X!!!!

É isso mesmo, o famoso "Samurai X", que tem como protagonista Rurouni Kenshin, vai estar de volta em novo mangá! Nubohiro Watsuki, o criador da série vai voltar apenas com uma história curta, mas promete. E ainda melhor: Vem pro brasil esse ano! O ruim é que outra obra do mesmo autor, "Embalming - The another tale of Frankestein" vai ser temporariamente cancelada, e volta só em outubro... Bom, ainda bem que eu não curto. LOL

Detonador KONGO (Nova série) - Devil May Cry 3 (Playstation 2)

Devil May Cry 3 (Playstation 2)


Mission 1 – A crazy party


Mate todos os inimigos (o básico), pegue todos os red orbs e green orbs, ao final veja uma animação.


Mission 2 – The blood link


Agora, na rua, continue com a carnificina e depois com o Venom. Detone todos os inimigos sem dó (ui). Cuidado com o que aparecerá com uma espécie de abóbora na cabeça, se você atingi-lo de perto ele explodirá. Pule e meta chumbo nele, assim a explosão não o atingirá. Ao final você enfrentará seu primeiro subchefe. É muito fácil derrotá-lo. Ele ficará se teletransportando de um lado para o outro. Pule e o atinja enquanto estiver no ar. Quando ele sumir, tome cuidado, pois o subchefe aparecerá dando um golpe. Desvie dele. Repita a ação metendo chumbo e espadadas quando for possível.


Mission 3 – The Devil’s tower


Veja uma animação e derrote todos os inimigos na rua e nas varandas, seu vândalo. Entre pela porta vermelha à esquerda. Dentro do bar, quebre as caixas musicais do local e dê umas espadas até que ascendam todas as tochas do circulo de fogo (melhor mesmo seria tomar uma ceva, mas fazer o quê). O lacre da próxima passagem se romperá. Colete a calibre 12 no painel à esquerda e saia atirando com os olhos fechados passe pela porta. Na pista de dança mate todos os demônios que aparecerem. O lacre da porta se romperá. Passe pelo novo caminho. Lá fora, siga reto e suba até o final da rua. À sua esquerda haverá uma passagem com um cristal vermelho. Quebre-o com espadadas para ganhar muitos red orbs. Ainda no caminho haverá mais itens para serem coletados. Na caverna você enfrentará o primeiro chefe.


Mission 4 – The unwanted one


Siga para o segundo andar e entre pela porta azul à direita. Detone mais inimigos e prossiga pela escadaria. Entre pela porta à esquerda. Enfrente mais inimigos, acabe com todos para que o lacre da porta se rompa e entre nela. Quebre as estátuas ao centro, ascenda o circulo de fogo ao lado da porta e suba com a plataforma móvel. Mate todos os inimigos para que mais um lacre se rompa e passe pela porta verde. Suba ao nível superior e entre pela porta amarela à direita. Suba as escadas. Automaticamente você cairá (Problem?). Destrua os inimigos e entre no portal. Passe pela porta vermelha para enfrentar outro subchefe. Uma espécie de centopéia aparecerá. Salte nas plataformas e, quando ela sair do buraco, pule encima dela dando espadadas. Se você cair no chão, não perca tempo: saque a arma e meta chumbo no bicho. Repita a ação várias vezes, até a centopéia morrer. Cuidado com seus ataques, pois são rápidos. Se estiver no chão, pule e desvie de seus golpes, pois ela lançará bolas de energia. Passe pela porta vermelha que agora está liberada. Colete o Astronomical Board e dê umas surfadas por aí. Veja a animação.


Mission 5 – Of devils and swords


Após a animação, enfrente os novos inimigos. O que você tem a fazer é dar uns tiros neles. Quando eles congelarem, dê um golpe de espada, ele se partirá ao meio. Volte pela porta vermelha e siga até o hall principal. Suba até o último nível e coloque o Astronomical Board na coluna à direita. Isso liberará uma passagem no segundo andar do local. Siga para lá e colete a vajura. Vá novamente para a porta azul do segundo andar, suba às escadas, passe pela porta e coloque a vajura na engrenagem do segundo nível do local. Colete o Soul of Steel e mate os inimigos para sair da sala. Siga para a porta amarela no penúltimo andar do hall principal. Agora a escada pela qual você caiu estará liberada, mas invisível. Não tenha medo você não vai cair. Siga por ela e encaixe o Soul of Steel no buraco à frente. Passe pelo novo caminho liberado. Desça, ascenda o circulo de fogo e suba com a plataforma. Cuidado, pois haverá alguns inimigos para derrotar e você não poderá cair. Tente ficar na plataforma até o final. Saia, desça e entre pela porta vermelha. Enfrente o chefe Agni & Rudra.


Mission 6 – Family tiés


Siga reto subindo às escadas até chegar a uma porta vermelha. Entre nela. Na sala haverá 3 portas e na frente delas, 3 muretas, indicadas por cores azul, laranja e verde. Entre primeiro na porta com a mureta azul. Você sairá em uma sala com 3 portas. Siga à seqüência: direita, esquerda, e frente. Colete Essence of Inteligence. Volte para a sala principal, o local das muretas coloridas. Entre na porta da mureta verde. Dois círculos de fogo aparecerão. Enfrente todos os inimigos e colete a Essence of Fighting. Agora saia e volte para o local das 3 portas. Entre pela porta do meio, com a mureta laranja, passe pelas armadilhas com cautela e colete a Essence of Technique, e depois a Essesence of fucking. Saia e volte para a sala que tem uma estátua, colete a laser gun, veja uma animação e entre na porta que se abriu. Siga pela esquerda e veja outra animação.


Mission 7 – A chance meeting


Vol te e entre pela porta vermelha à direita. Suba pelos portais vermelhos, que o impulsionarão, e entre na porta verde. Suba as escadas e entre na porta azul. Destrua as estátuas no corredor. Ao final dele, haverá duas portas. Entre na da esquerda. Siga até o altar, veja a animação, mate todos os inimigos e colete Stren’s Shrek Shriek no altar. Volte para o local dos portais e desça até o térreo. Passe pela porta e, na biblioteca, destrua as estátuas para coletar o Orihalcon fragment. Agora, volte para a sala na qual você coleteou o Stren’s Shriek. Passe pela porta vermelha em frente ao altar e use o Orihalcon fragment no painel de força do elevador no topo da sala. Desça pelo elevador liberado e use o Stren’s Shriek na porta que está pegando fogo no primeiro andar. Mate os inimigos na escada e entre pela porta a esquerda. Quebre a parede à frente, ascenda o circulo de fogo e seja rápido para quebrar a bola roxa gigante ao centro da sala. Colete o Crystal Skull (Indiana Jones? aonde?), destrua todos os inimigos, volte para o hall principal, suba pelo elevador, saia da sala, mate mais inimigos, passe pela outra porta e use o Crystal Skull na porta à frente. Siga pelo corredor e passe pela porta, suba e prepare-se para o próximo chefe. Você encontrará Vergil para mata-lo.


Mission 8 – A renewed fear


Destrua 5 weegee vermes grudados ao chão, estarão espalhados no local, e entre pelo buraco liberado em cima do ônibus. Siga reto pelo corredor e dê uma espada para romper o lacre do buraco. Passe por ele. Atravesse a sala com 3 corações e, no próximo corredor, fuja da centopéia gigante, quebre mais um lacre a esquerda e entre. Mate os inimigos do corredor seguinte e, ao final, rompa mais um lacre. Na sala, destrua todos os inimigos e colete o Ignis Fatuus (não, eu não sei como se pronuncia). Passe pelo caminho liberado, siga pelo próximo corredor e quebre mais um lacre. Fuja de outra centopéia gigante e rompa mais um lacre, à esquerda. Você estará no início da fase, mais a aparência do cenário estará diferente. Siga para o local onde estão os 3 corações e use o Ignis Fatuus no centro da sala. Agora você poderá enfrentar mais um subchefe. Também é muito fácil: haverá 2 corações laterais, que protegem o do centro (o principal). Mate qualquer um dos dois. Fazendo isso, o do centro ficará disponível para o ataque. Repita a ação até que a energia dele chegue ao fim. Os ataques desse monstro não são muito perigosos. Veja mais uma animação.


Mission 9 - Faded memories


Atravesse a ponte, siga pelo corredor e ente na porta vermelha à direita. Mate os novos inimigos para romper o lacre da próxima porta e passe por ela. Siga até os espelhos e ponha os reflexos em ordem (a combinação muda a cada jogo, mas é fácil, a não ser que você seja eu, brinks). Passe pela próxima porta. Mate os inimigos, faça a volta pelas escadas e entre, pela porta vermelha, na plataforma a direita. Mate mais inimigo no corredor que tem armadilhas e passe por mais uma porta. Siga pela esquerda e entre pela porta a direita. Passe pelo corredor com armadilhas eliminado todo mundo e entre pela porta ao fundo. No altar, a direita, colete Ambrósia, mate todos os que aparecerão e volte. Saia e passe por baixo da cachoeira. Siga pela direita e use a Ambrósia no portal ao final do penhasco. Passe pela porta vermelha e prepare-se porque você enfrentará Nevan.


Mission 10 – The job


A frente, colete o item Stone Mask, volte pelo caminho todo até sair novamente da cachoeira e, no corredor, coloque o Stone Mask na estátua, na parede. Siga pelo novo caminho para coletar o Neo Generator. Volte para o início da fase (o começo de tudo) e use o Neo Generator na ponte. Veja a animação e siga pelo novo caminho até outra animação e depois, vá para outra animação, seguida de 287 mil animações, então prossiga.


Mission 11 – Revenge


Desça pelas engrenagens, entre pela porta amarela, siga pelo corredor, mate mais inimigos e passe pela porta. Suba para o segundo nível, à esquerda, empurre a caixa até o buraco (ui) na parede, faça o mesmo do lado oposto, mate os inimigos e passe pela porta que se abriu. Siga a passarela, desça as escadas, entre na plataforma móvel à direita e vá eliminado os inimigos até ela parar. Suba as escadas e entre na porta. Veja a animação. Enfrente Beowulf.


Mission 12 – Hunter and Hunted


Você começa a fase ganhando o item Haywire Neo Generator. Isso quer dizer que sua energia será perdida gradativamente. Você terá de sair correndo feito um Magikarp com pernas até o inicio da fase (onde está a ponte móvel). A única coisa boa é que, ao eliminar os inimigos, sua energia sobe um pouco (bah, ótimo). Ao chegar no local, veja uma animação. Atravesse a ponte e passe pela porta azul. Desça as escadas, entre na portal à frente, siga pela ponte, veja uma animação e prepare-se para matar Gyarados Geryon.


Mission 13 – Chaos’s warm welcome


Destrua as estátuas e passe pela porta. Desça as escadas, siga pelo corredor ao lado e entre na porta vermelha à direita. Vá por mais um corredor e, ao final, entre pela porta à direita. Novamente, você terá de acertar a ordem dos reflexos nos espelhos. Mas, para completar a tarefa, será necessário quebrar uma parede à direita da sala. Do lado direito você irá coletar o item Orihalcon. Saia e siga por outro corredor, à direita da porta vermelha. Coloque o Orihalcon na porta a frente da sala e entre por ela. Veja uma animação e prepare-se para enfrentar Vergil novamente.


Mission 14 – Drive


Suba pelo lado direto da plataforma e colete a Beowulf. Equipe-a na estátua amarela e siga pela direita. Use a nova espada na estátua que está bloqueando a porta. Passe por ela e suba pelo elevador. Siga pela plataforma e entre pela porta vermelha à esquerda de Dante. Siga Até o final da sala, entre pela passagem quebrada à direita e siga pelo corredor até o fim. Mate os inimigos e rompa o lacre da próxima porta. Continue, desça as escadas e pule na plataforma móvel novamente. Faça o caminho de volta até chegar às salas coloridas, uma espécie de labirinto. Da azul, siga para a verde, da verde para a roxa, da roxa para a vermelha, da vermelha para a branca e exploda seu cérebro da branca para fora. Siga adiante e quando descer às escadas, entre pela porta à esquerda. Saia para a rua e desça. Veja uma animação.


Mission 15 - The Gatecrasher


Mate o inimigo inconveniente para passar pela porta. Entre por mais uma porta, suba as escadas, atravesse para o outro lado e entre pela porta amarela. Desça mais uma escadaria, acenda o círculo de fogo, volte para a sala das aranhas, acenda o círculo de fogo azul e passe pela porta. Desça pelas engrenagens e acenda outro circulo de fogo azul (suuuper realista). Volte para a porta modificada e entre. Passe pelo corredor com armadilhas eliminando os inimigos e, no fim dele, acenda mais um círculo de fogo azul. Volte e entre pela porta. Siga para a direita e acenda outro circulo de fogo. Retorne pela porta. Passe pelo corredor e entre na porta verde. Desça e passe pela porta azul à direita. Desça as escadas, entre pela porta, mate mais um daqueles inimigos chatos do começo da fase, faça todo o caminho de volta até a sala de engrenagem, desça e passe pela porta. Vá pelo corredor das armadilhas e colete Orihalcon Fragment. Volte para as salas das engrenagens, acenda o circulo de fogo e entre pela porta. No outro corredor, acenda outro circulo de fogo, passe novamente pelas armadilhas e saia. Passe direto pelo circulo de fogo e entre pela porta azul à direita. Passe pelas armadilhas e colete uma outra parte do Orihalcon Fragment. Pronto! Agora só falta um. Faça uma seqüência nas portas até chegar à uma área com armadilhas e uma porta no final. Você sairá na sala das aranhas, deixe uma te picar e escale as paredes. Lá, haverá um altar com o último Orihalcon Fragment. O único problema é que encontrá-los é um pouco confuso, mas com paciência você consegue. Use os 3 itens no elevador principal do começo da fase e suba. Agora veja uma animação!


Mission 16 – Win or lose


Primeiro, siga para a direita e entre na porta azul. Vá pelas portas até a sala com o circulo de fogo (!), acenda-o e quebre a bola roxa. Colete o Golden Sun, mate os inimigos e saia da sala. Volte para o começo, siga para a esquerda e passe pela porta vermelha. Desça e entre por um buraco na parede à esquerda. Acenda dois círculos de fogo e destrua rapidamente as duas bolas roxas batendo uma na outra. Colete o Onyx que perde pro Squirtle Moonshard. Volte para o início da fase e encaixe os dois itens nos altares luminosos. Passe pela porta. Mate os inimigos e suba. Depois de subir as escadas e passar por mais uma porta, desça pela ponte e colete a arma Ártemis. Continue descendo e entre pela porta vermelha. Destrua os inimigos e passe pela porta à frente. Desça e entre pela porta amarela. Veja a animação. Agora você irá travar uma pequena batalha contra Kalina/Lady (Lei Maria da Penha cadê você?). Ao mata-la veja a animação. Você ganhará a bazuca dela. Suba e entre na porta vermelha.


Mission 17 – Inner demons


Desça as escadas e entre pela porta azul. Use os obstáculos para subir até o topo do local e, passe pela porta vremeia xD. Siga pela esquerda, destrua algumas aranhas gigantes e entre pela porta à direita. Passe pelas armadilhas e passe pela esquerda. Use o portal para subir, siga pelas escadas e entre pela porta à direita. Mate os inimigos na passarela e entre na porta verde. Siga pelo corredor, passe por mais uma porta e continue subindo até a animação começar. Você enfrentará Doppelganger, bem fácil (se você não souber o que é um Doppelganger, é bem fácil).


Mission 18 – Invading hell


Siga até o portal. Agora, você estará em um jogo de xadrez, mais há um pequeno problema: você enfrentará todas as peças do tabuleiro. O único segredo é atacá-los quando estiver nos quadrados pretos, porque não sofreram dano quando estiverem dentro dos brancos. Depois de matá-los passe por mais um portal, ande e passe por outro. Agora você vai ter que enfrentar todos os chefes novamente (FFFUUUUUUUUUU). Cada um será representado por uma pedra de cor diferente. Mate-os um por um. Não tem ordem. Detalhe: eles estarão um pouco mais fáceis, então chute todos os traseiros que vierem! Após ter destruído todos eles, aparecerá um portal. Entre nele e veja a animação.


Mission 19 – Forces collide


Fique esperto, pois nessa fase você começa a lutar com grandes demônios em uma espécie de arena de sangue. Destrua-os e passe pelo portal que aparecerá. Você estará em uma sala repleta de demônios e espelhos. Não perca seu tempo tentando mata-los, concentre-se nos espelhos, que ficaram mais claros. Dica: fique andando que nem um abobado encostado na parede para achar o espelho mais rapidamente para meter espadas, pois eles trocam muito rápido. Faça isso até que todos os demônios tenham ido embora e o novo portal aparecerá. Agora é hora de eliminar os inimigos para coletar a Samsara. Passe pelo portal e volte por ele. Você sairá na arena de sangue. Entre no portal e na sala dos espelhos, colete a Samsara na estátua dourada e entre pelo novo portal. Siga direto pela próxima porta e veja uma animação. Enfrente Arkham aquele infeliz com roupa de palhaço que tem o poder de SPARTAAAA Sparda.


Mission 20 – Screaming souls


Derrote Vergil, seu próprio irmão (não, não, sua mãe). Cuidado: Seus golpes são muito rápidos, use o pulo duplo, e o style de desviar. Ao mata-lo veja o final do joguito!

Olha ali manolo! #2

Tarde demais...

Lendas Mongas - Red Dead Redemption e o "anjo"

Existe uma stranger mission chamada "I know you", mas essa é a única que não serve para completar os 100% do jogo.
É um homem estranho que você nunca viu (não, não, é estranho e é seu colega de quarto), e ele começa a dizer coisas que possivelmente aconteceriam no futuro, por exemplo, em uma das conversas, ele diz o nome de um lugar, e por incrível que pareça esse é o nome do lugar em que você morre no fim do jogo! Pessoas dizem que dá pra ver ele te observando quando você morre.
Em uma das vezes em que você o encontra, ele diz que seu filho vai ser muito parecido com o pai (John Marston). E adivinhe? Quando você morre, seu filho se torna um pistoleiro, igual ao seu pai, e usa as mesmas roupas.
Reza a lenda que este homem estranho é na verdade um anjo, que veio para observar John Marston, mas ninguém sabe o objetivo dele no jogo...

Pica-pau vai virar filme!

Sim, isso mesmo. Pica-pau vai ganhar um filme no cinema! (não, não, no açougue)
De acordo com a Universal Pictures e a Illumination Entertainment, não se tem data prevista pra lançamento, nem se sabe se vai ser feita em computador ou do jeito tradicional, em desenho.
Agora é esperar pra que não façam igual ao zé colméia, meu, aquele filme sim era uma bunda!

Mais um roteirista para o remake de Godzilla!

"O estreante Max Borenstein foi contratado para escrever o roteiro da refilmagem de ‘Godzilla‘. Ele vai trabalhar em cima do texto que já passou pelas mãos de David Goyer (‘Batman Begins’) e Travis Beacham (‘Fúria de Titãs’). Gareth Edwards, que ganhou status ao comandar o elogioado ‘Monstros‘ (Monsters, 2010), dirige.
A produção fica por conta da Legendary Pictures, produtora de ‘300‘ e ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas‘.
“O Godzilla faz parte das minhas lembranças mais antigas. Adoro ficção científica e os filmes B dos anos 60 e 70″, revelou Gareth Edwards.
O lançamento foi marcado para 2012, e quer que o filme conte com outro monstro gigante, lutando contra o Godzilla. O nome do outro monstro não foi revelado.
A produtora, que também é responsável pelo remake de ‘Fúria de Titãs‘, informou que o longa não terá ligação com o filme de 1998."


Bom, eu to ansioso, pois Godzilla foi um filme que marcou a minha infância, como a de muitas outras pessoas!

02 janeiro, 2012

Pokémon in real life!

Quem conhece o Smosh, sabe que os caras são fodas, e finalmente criaram uma série sobre pokémon! Sem mais delongas, Pokémon in Real Life!
http://www.youtube.com/watch?v=ZYfxVdDwBgY&feature=related

Isso é algo que talvez nunca entenderemos '-'

Olha ali manolo!

                                                                           LOL.

Lendas Mongas - Super Mario World FROM HELL

Realmente pensei que seria uma boa idéia ressuscitar minha infância através da compra de jogos clássicos. Mas adivinhem só? Não era, definitivamente não era.

Eu estava entediado, e de repente comecei a me lembrar sobre o quão boas eram as vezes quando eu tinha apenas seis, jogando Super Mario World o dia inteiro no meu SNES antigo (que ainda estava funcionando, nas profundezas do meu armário). Decidi reviver aqueles momentos claros de diversão através da compra de um cartucho novo de Super Mario World no site eBay. Eu decidi comprar uma unidade de uma janela que apareceu de repente, enquanto eu visitava o eBay.com. Era apenas 5 dólares, então eu o comprei. Uma semana depois, o jogo chegou em meu correio...

A embalagem não era o original do jogo; não tinha texto ou desenhos, apenas as palavras "Mario World" sobre ele. O cartucho era completamente preto e o rótulo do mesmo era o rosto do Mario, sem Yoshi ou qualquer outra coisa com ele. No começo pensei que era um jogo pirata, então decidi dar uma olhada. Assim, instalei meu velho SNES, e coloquei o jogo dentro. O que eu vi foi muito estranho...

A tela "Nintendo Presents" estava um pouco distorcida. O logo estava inclinada, tinha alguns pixels coloridos sobre ela, e durou muito mais do que durava normalmente. O som da moeda também estava distorcido, muito mais grosso do que o normal. Quando desapareceu, uma imagem estranha e vermelha piscou rapidamente na tela, com um ruído rápido e bugado. Fiquei espantado, mas tentei me convencer de que aquilo era apenas uma espécie de... pequena falha. Então, a tela de título finalmente apareceu. A música tocava normalmente, porém no título estava escrito somente "Mario World" em letras vermelhas, algumas daquelas barras de madeira nas laterais da tela tinham sumido, a palavra "Nintendo" no canto da tela estava totalmente preta. Mario não estava andando no mapa ao fundo, e o céu era preto, enquanto a fase simplesmente rolava pra frente.

A música começou a se distorcer aos poucos, e eu estava começando a ficar com medo. Mas eu fiquei realmente aterrorizado depois de alguns segundos, quando a tela de título se inclinou sozinha, as cores da fase de demonstração tornaram-se mais escuras e mórbidas, e a música tornou-se muito alta e lenta. Alguns segundos depois, a tela de título se inclinou ainda mais com um efeito meio fantasmagórico, as cores do nível ficaram completamente bugadas, e a música ficara completamente distorcida, fazendo com que meus ouvidos ficassem a ponto de explodir. Então apertei Start, na esperança de chegar ao mapa do jogo. Notei que a tela de arquivos e seleção de jogadores não havia aparecido, e então comecei a jogar no modo de 1 Jogador sem escolhas. A tela de introdução parecia normal, até o momento em que a mensagem apareceu. Tudo ficou completamente desarrumado; a tela e a música estavam puramente distorcidas, a caixa de mensagem era um monte de letras embaralhadas. Alguns segundos depois, alguma coisa piscou alguma coisa. O primeiro plano e Mario ficaram totalmente pretos, o fundo era vermelho liso, e a mensagem era um monte de palavras escritas "nohope".

O mapa estava completamente silencioso. Não havia nome de nível, Mario não estava no canto superior esquerdo da tela, e eu não poderia escolher qualquer nível... afinal, não havia nenhum outro nível. Assim, entrei no único disponível. Este nível parecia normal, exceto pelo fundo, que parecia ser do game “New Super Mario Brothers”. Comecei a correr para a direita, por um tempo que parecia ser interminável, mas algo estava começando a dar errado. A música começou a desacelerar enquanto o fundo estava constantemente perdendo suas cores. Segundos depois, o fundo estava completamente distorcido junto com a música, e o chão que eu corria ficara todo distorcido e invertido. De repente, a música tornou-se muito distorcida e barulhenta, ao longo do fundo de novo. Uma grande sombra negra estava vindo em minha direção, mas eu não pude escapar; eu ainda estava correndo. Mario foi completamente engolido pela sombra, e eu voltei novamente para o mapa. Desta vez, ele parecia estar sem algumas partes do lado esquerdo e superior. Aquela merda estava me deixando em choque. O nível do título era "LOSEYOURHOPENOW", em letras muito bagunçadas. Eu estava relutante em continuar, mas tive que ir em frente.

O carregamento da fase fora mais lenta do que o normal. Desta vez, era apenas Mario, que era uma sombra negra, em uma fase com fundo vermelho e em o chão bastante branco e sem detalhes. Eu era incapaz de me mover, e seus saltos não tinham altura nenhuma. De repente, Mario desapareceu por alguns segundos, e reapareceu andando na frente, sem que eu o controlasse. Ele caminhou por alguns segundos, até parar na frente de algo que era somente uma sombra negra também. Parecia com o... Yoshi... morto e preso em uma estaca de madeira. Eu estava muito aterrorizado nesse momento. Eu era incapaz de tirar o Mario daquele lugar; meu controle não estava respondendo aos meus comandos. Até que... O fundo ficou muito preto com manchas de sangue espalhadas por ele, Mario se distorceu totalmente, e a tela ficou preta. A mensagem "YOUCOULDNOTSAVEHIM" piscou rapidamente no meio da escuridão.

Eu estava de volta ao mapa. O fundo era ainda menor, mas desta vez, as cores eram mórbidas, e eu pude ouvir sussurros demoníacos ao fundo. O nome da fase era a palavra "Luigi" se repetindo sem espaços e, em casos aleatórios, com letras maiúsculas ou minusculas. Entrei na fase novamente. Desta vez, tudo parecia mais calmo...

Mario estava preso em uma grande sala de blocos de cimento. A música não era alta, mas era estranha e bem calma. O fundo era um céu azul com nuvens, movendo-se para a esquerda muito lentamente. Aquela ambientação começou a me acalmar um pouco, mas eu ainda estava com medo. Não haviam saídas, somente um bloco de nota musical parado no lado direito da prisão de cimento. Comecei a bater nele, mas ele não se mexia; era como bater em outro bloco de cimento.

Porem, algumas batidas depois, Luigi apareceu no lado esquerdo da tela. Seus olhos estavam completamente vermelhos, e ele não estava fazendo nada. Por algum motivo eu era incapaz de andar para a esquerda, e assim, eu continuei batendo no bloco. O barulho da batida no bloco era meio que um zumbido, e cada “pulo” fazia com que o Luigi desce um passo em direção ao Mario. Eu queria dar o fora de lá, mas não conseguia. Depois de algumas batidas, de repente, o fundo ficou escuro e vermelho, assim como os blocos. A música ficou toda distorcida e muita barulhenta, e então um cano apareceu de repente no lugar onde Luigi estava. O bloco de nota musical sumira de lá, e no cano, uma planta-piranha estava vindo para cima e para baixo como de costume. Decidi entrar lá dentro, mas ao invés de ser transportado para fora daquele lugar, ouvi um grito do Mario junto com muitos ruídos que pareciam com algo sendo massacrado. Parecia que Mario estava sendo literalmente mastigado com barulhos muito realistas, no interior do cano, por essa planta-piranha. Luigi estava piscando repetidamente e rapidamente em volta da tela, enquanto isto acontecia. Naquele momento, eu havia ficado aterrorizado ao extremo; mal pude me mexer.

Mais uma vez, eu estava de volta ao mapa. Não havia quase nada, apenas uma mancha vermelha que indicava onde Mario estava. O título da fase nível desta vez era "THEHELLAWAITSFORYOU". Fiquei absolutamente nervoso, mas entrei na fase mesmo assim. A fase em que Mario fora transportado não passava de uma gradiente vermelha. Mario estava sem olhos, e andava por si só. No fundo, a tela de titulo com as palavras "Mario World" apareceu. A música era uma espécie de música de piano distorcida. Mario foi caminhando por aquele inferno, até que passou por Bowser e Bowser Baby, ambos mortos em uma estaca de madeira. Ele, então, parou na frente de... Oh Deus. Ele mesmo, também com o cadáver preso em uma estaca de madeira! Fiquei completamente chocado; Mario encarando seu próprio cadáver? Caramba, aquela merda era um fantasma ou o quê? A fase terminou por si só alguns segundos depois.

Eu reapareci na tela de título. Não havia música, mas desta vez, o Mario estava caminhando pela fase, novamente sem seus olhos, passando por alguns objetos. Não havia mais reação do controle a partir deste momento.

Peach em momentos íntimos!?

Achei uma foto da peach... quase nua! (quem fapar pra isso tem problemas sérios)

Wallpaper da master sword pra você!

Lendas Mongas - Michael Jackson e Sonic 3

Você já reparou alguma semelhança entre a trilha sonora de Sonic 3 e as músicas de Michael Jackson? O cantor POP foi inicialmente contratado para compôr todas as músicas do Sonic 3, mas ao final do projeto, ele foi deixado de lado, pois mais havia vindo à tona mais um dos escândalos do cantor. Mas ainda assim, algumas marcas ficaram. Pode-se apontar os famosos "Hey" e "Go" (Launch Base), comuns nas músicas de Jackson. A mais impressionante de todos é a música de créditos do jogo, que seria muito semelhante à musica Stranger of Moscow. Veja esse vídeo feito por um fã: www.youtube.com/watch?v=JbVM-l2Oku4
 Após a morte de Michael Jackson, foi confirmado oficialmente por um ex-funcionário da Sega que os produtores do cantor realmente fariam todas as músicas de Sonic 3 e que de fato chegaram a fazê-las, de modo que temos algumas músicas de Michael Jackson que poderiam ter ido no jogo e que se perderam no tempo. Em entrevista recente, um produtor da Sega avisou que perdeu essas músicas. Só nos restou assim as músicas de Ice Cap, Carnival Night, Launch Base e Créditos, todas elas trocadas na versão de PC do jogo. O mesmo ocorre no Sonic ScreenSaver, que não tem as músicas de Ice Cap, Carnival Night e Launch Base. No game Moonwalker, vários elementos sonoros de Sonic são utilizados, como o som de rings. Em recente entrevista de uma revista à Naoto Ohshima, o mesmo revelou que inclusive o tênis do Sonic foi inspirado no Michael Jackson. Os tênis supostamente teriam sido influenciados pela capa do álbum Bed de Michael Jackson (fonte: http://www.wii-brasil.com/index.php?sec=lernoticia&id=26720)

Retirado de: http://www.powersonic.com.br/games/classicos/sonic3.htm (Aliás, ótimo site, dá uma conferida!)

Fato.

Ótima representação.

Live-Action de Portal!!!!

Eu tava procurando por uns vídeos legais pra postar, foi aí que eu achei ISSO:
Ai jisuis, ki lindu meul xD

Alguém aí conhece Newgrounds?

Quem nunca jogou um jogo na internet e viu um tanque na tela de loading? Pois bem, aquele é o símbolo da Newgrounds.com, um site, ou melhor, um portal de jogos, vídeos, música e arte! É dos usuários de lá que saem a maioria dos jogos da internet, vale a pena conferir!
www.newgrounds.com

A possível volta do grande clássico???

Bem, hoje mergulhei de cabeça (ui) no tio google, e encontrei nada mais nada menos do que um remake de super mario bros. 3 feito por fãs! Segue um trailer da versão mais recente:
http://www.youtube.com/watch?v=GxLrwGB_LDA&annotation_id=annotation_88153&feature=iv
Lindo!

Ai Jisuis, mais uma tranqueira pra atrapalhar a internet!

É isso aí, agora o Kongo Mongos ta oficialmente aberto!
É aqui que vou postar notícias sobre games, animes e toda aquela nerdice que eu sei que o mundo curte!
Bem, vamos parar de enrolação, e posts pra que te quero!