14 outubro, 2012

Remake de Robocop em 2013!

É isso aí, meus amigamers (gostei deste nome, vou começar a usar sempre!) o que todo mundo já esperava aconteceu: as filmagens do novo robocop começam amanhã, em Toronto, lá no Canadá (a terra do melhor bacon do universo)


Mas esperem um segundo, não estão achando ele parecido com alguém?


Tron? Eita... Tem coisa errada aí, jow! Bom, o diretor do filme é o José Padilha, grande mestre que fez Tropa de Elite 1 e 2, agora só falta ter um cyborg louco matando baianos na rua... o filme está previsto para agosto de 2013.
Sinopse:
"Em Robocop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar..."